segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Campanha de Serra muda estratégia e chama eleitores para "virada"
A campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, iniciou uma nova estratégia eleitoral nesta semana, na tentativa de levar a eleição para o segundo turno. O slogan e o site de campanha de Serra passaram por mudanças.
No lugar de "O Brasil pode mais", a frase lema nesta fase será "É a hora da virada". A página inicial do site, agora, exibe uma ficha de cadastro para que os eleitores se inscrevam para receber notícias e informações sobre a campanha tucana.
Na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Ibope no sábado, Serra aparece com 27% das intenções, 24 pontos percentuais atrás de Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência.
A mudança de estratégia é confirmada em um e-mail enviado pelo candidato a vice na chapa de Serra, deputado Indio da Costa (DEM), a internautas nesta segunda.
Na mensagem, com o título "Vamos virar este jogo", Indio afirma que "todas a campanhas vitoriosas têm momentos difíceis" e diz que "Serra precisa do seu apoio agora".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário