terça-feira, 31 de agosto de 2010

SAC Móvel atenderá oito municípios neste mês


Duas unidades móveis de atendimento ao cidadão (SAC Móvel) atenderão neste mês população do interior do estado. A partir de quarta-feira (1), estarão disponíveis serviços para moradores de oito municípios baianos que não possuem postos fixos da rede SAC.

Serão realizados serviços como emissão de carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento (1ª via para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de antecedentes criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

De acordo com o calendário, a primeira cidade a ser visitada pela rota 1 é Caraíbas (1 e 2), a 706 quilômetros de Salvador. Na sequência, Andaraí (4 e 5), Nova Redenção (7 e 8) e Ruy Barbosa (10 e 11). A rota 2 fará atendimento às cidades de Santanópolis (2 e 3), distante 220 quilômetros da capital. Depois a carreta segue viagem para Catu (5 e 6), Monte Santo (8 e 9) e Quijingue (11 e 12).

O SAC Móvel funciona das 8 às 18h, sem limite de senhas para os atendimentos, exceto para a carteira de identidade. Mais informações acesse o site.

Nenhum comentário: