segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Ivete Sangalo aposta em nova musa baiana do Carnaval
Ano novo, musa nova... Depois de catapultar para o País nomes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Salvador esquenta mais uma voz em seu caldeirão sonoro. Katê já conta com a bênção da "madrinha" Ivete Sangalo, que a escolheu para ajudar a levantar a poeira na capital baiana. Aos 24 anos, bela e loura, seria Katê uma provocação de Ivete à Claudia Leitte, suposta rival no disputado reino carnavalesco do Pelourinho?
"Ivete abre as portas para muita gente, ajuda todos que pode, tem coração muito bom", diz Katê. "Eu e a Claudinha temos diversos amigos em comum. Nosso cabeleireiro é o mesmo e vive dizendo que ela torce pelo meu sucesso. Ela já tem seu espaço e nós somos muito diferentes."
Já em relação a Ivete, as similaridades são tantas que chegam a confundir a própria cantora do sucesso Sorte Grande. "Já ouvi a Katê no rádio e achei que era eu cantando!", fala Ivete Sangalo, que não liga para as comparações e até gosta. "Ela é da minha escola. Essa voz forte e afinada, aliada a seu carisma e energia, sem dúvida nenhuma, garante que ela será o próximo grande talento da Bahia. E eu quero muito que ela estoure, que seja agraciada com as mesmas alegrias que eu tive."
É de arrepiar como as duas vozes graves são parecidas. A nova estrela, porém, vislumbra encontrar sua diferenciação pelo repertório. Vocalista da banda de axé Voadois, Katê jura que nunca irá largar o grupo que a projetou, mas adianta que também quer voar solo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário