sábado, 9 de janeiro de 2010

Souza leva pancada de Chicão e deixa treino mancando

O atacante Souza levou um carrinho mais duro de Chicão no último lance do treino realizado pelo Corinthians na manhã deste sábado, em Itu, e deixou a atividade mancando.

O zagueiro acabou acertando o tornozelo esquerdo do companheiro, que deu um grito de dor, imediatamente foi atendido pelo departamento médico e levado aos vestiários. O clube ainda não deu detalhes sobre a gravidade da contusão.

Nos trabalhos desta manhã, o técnico Mano Menezes dividiu o elenco em três times. Duas equipes se enfrentavam em apenas metade do campo, e a que levava gol saia e dava lugar para outra.

O treinamento deste sábado, aliás, foi o que Mano se mostrou mais "elétrico" em 2010. O comandante alvinegro parou várias vezes a atividade para orientar e posicionar o time.

Todos os reforços para o centenário treinaram, exceto Moacir. O ex-jogador do Sport, assim como na sexta-feira, só correu em volta do gramado. Ele novamente não será apresentado oficialmente por conta de um problema na documentação.

O Corinthians volta aos treinos na tarde deste sábado. Com as portas fechadas para a imprensa, os jogadores se submeterão a trabalhos físicos.

Nenhum comentário: