domingo, 10 de janeiro de 2010

Vitória da não toma conhecimento do Colo Colo: 4x0 em Ilhéus



A segunda partida amistosa entre o Vitória da Conquista e o Colo Colo em Ilhéus de amistoso teve apenas o nome. As duas equipes partiram para o jogo em busca dos últimos acertos para a disputa do campeonato estadual, e, por parte do Colo Colo até com certo exagero, tendo três jogadores expulsos (Wilton, Lessa e Leandro) por jogada violenta.

Dentro de campo, o Vitória da Conquista manteve a superioridade e não tomou conhecimetno dos donos da casa. Ainda no primeiro tempo o time abriu o placar através do meia Brawn, aos 31 minutos.

Na etapa final, com as expulsões, o time manteve a tranqüilidade e os gols foram surgindo com naturalidade. Carlinhos Baiano, que entrou no lugar de Diogo, marcou aos 19 minutos o seu primeiro gol no jogo. Aos 29, Éder Caetité, que também entrou na etapa final deixou a sua marca e, mais uma vez Carlinhos Baiano, aos 41 minutos deu números definitivos ao placar.

A baixa da partida foi o jogador Roni, que se contundiu e será examinado ainda em Ilhéus, mas “esperamos que não seja uma contusão mais séria e ele esteja de volta o mais rápido ao trabalho com vistas ao campeonato”, afirmou o preparador físico Geraldo Lantier.

(Junior Patente/Site Oficial do ECPP Vit. Conquista)

Nenhum comentário: