![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf_yc5ft-NJ7e3JQixQhCH2b2DdQE1_17edVc2TDj2fY8vrnv2ehLKkuYDnDH50EP7MSdR0LBHrPCVIUEmbJG-W4WGMseevCiC9Cg4I9PKNtAts6a35YzIAU7a-ON1ytdXzIuWJQi-/s320/0000000.jpg)
Agora está certo. Alan não é mais jogador do Fluminense. O jovem atacante, formado nas divisões de base do Tricolor, falou na manhã desta sexta-feira antes de embarcar para Europa, onde defenderá o Red Bull Salzburg, da Áustria.
Desde a base no Flu, Alan não conteve a emoção em sua coletiva de despedida, interrompida pelo choro do jogador.
- O Fluminense é o clube que eu amo, foi o clube que me projetou para o futebol. Espero um dia ter a chance de poder voltar, mas é uma boa oportunidade que eu vou ter na carreira - revelou já com a voz embargada, com o rosto marejado, para depois continuar:
- Quero estar sempre jogando, mesmo na Áustria, onde o futebol não é tão conhecido. É um país que fica próximo da Alemanha e eu posso me destacar e ir para um clube maior. Agradeço ao Fluminense por tudo... (lágrimas)
Alan teve de ser retirado da coletiva pois não conseguia mais falar. Com a negociação o Fluminense não lucrará nada com o negócio, já que 75% do passe jogador pertence a Traffic e 25% e da Massa Sports Os valores da negociação não foram revelados.
Já o jogador irá receber cerca de R$ 500 mil em luvas e um salário que gira em torno de R$ 80 mil, quatro vezes mais do que o atacante ganhava no Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário