terça-feira, 3 de agosto de 2010
Chuva compromete gramado do Barradão e preocupa santistas para Copa do Brasil
Períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Esta é a previsão do tempo para Salvador até quinta-feira, segundo o site Clima Tempo. O que isto tem de comum com o noticiário do Vitória? Basta ver a foto abaixo e constatar a situação do gramado para a decisão entre Vitória e Santos e o quanto ele pode piorar se continuar chovendo na capital.
O gramado, que foi todo trocado no começo do ano, não suportou a quantidade de chuva no mês de julho e virou lama em alguns pontos, literalmente. Na última partida, contra o Botafogo, o campo foi castigado ainda mais e o administrador do estádio, Haroldo Tavares, confessou que será difícil mudar o quadro. “Estamos fazendo o possível. A drenagem não conseguiu escorrer tanta água que cai na cidade e estamos tentando fazer isto manualmente e colocando areia nos buracos. Mas esta areia pode virar lama se continuar chovendo tanto assim”, assegurou Tavares.
Na última segunda, 2, alguns fiscais da CBF chegaram a visitar o gramado, mas não se pronunciaram. Vai caber ao árbitro Carlos Eugênio Simon avaliar e dar o veredito. É a segunda vez no ano que a chuva estraga o palco rubro-negro. Em abril, também pela Copa do Brasil, o duelo entre Goiás e Vitória foi transferido para o dia seguinte, pois o Barradão estava dentro d‘água. Mesmo ainda em condições limitadas, o árbitro do duelo resolveu começar o embate que o Vitória acabou aplicando 4 a 0 nos goianos, apesar da chuva e de toda a lama. “Nós conhecemos bem nosso campo, com ou sem lama. Vai ser problema do Santos”, assegurou Schwenck.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário