Uma grande confusão marcou o desembarque do Santos em Salvador na noite desta segunda-feira. Cerca de 300 torcedores estiveram no aeroporto - entre eles um grupo de garotas denominado "Neymaticas" - e eles acabaram conseguindo invadir a sala de desembarque do local e causaram o tumulto.
Enquanto os jogadores estavam esperando por suas malas, os torcedores perceberam uma falha na segurança do local - cerca de 25 pessoas faziam a segurança - e entraram na parte reservada do aeroporto. Gritos e vários empurrões foram comuns durante este momento.
O ônibus que esperava a delegação do Santos estava na parte de fora do aeroporto e os jogadores tiveram que passar entre os torcedores para chegar ao local. O meia Ganso e os atacantes André, Neymar e Robinho, os mais aguardados, tiveram que esperar por cerca de meia hora para conseguirem sair de uma sala reservada e chegar ao veículo. Os jogadores foram escoltados por seguranças dos Santos, que trocaram gritos e empurrões com os torcedores mais exaltados.
- Esse apoio é muito importante para o nosso time - afirmou o lateral-esquerdo Léo, um dos poucos que conseguiu falar com os jornalistas.
Enquanto o ônibus do Santos esperava pelo quarteto, convocado para a Seleção Brasileira, a torcida do lado de fora do aeroporto gritou e chegou até a dar tapas no veículo.
Na próxima quarta-feira o Peixe divide a Copa do Brasil contra o Vitória, no Barradão. Na primeira partida, o Santos venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário