terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deco está reunido agora com representantes do Flu

Deco já está no Brasil

O apoiador luso-brasileiro Deco desembarcou nesta terça-feira no Brasil. Primeiro, esteve em São Paulo e, no fim da tarde, veio ao Rio de Janeiro se encontrar com o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, e o vice de futebol, Alcides Antunes. O jogador, no entanto, ainda não assinou sua rescisão de contrato com o Chelsea (ING).

Em pauta, no jantar que está sendo realizado agora, Deco dará um panorama de como está sua situação no clube inglês. Sabe-se, porém, que o jogador não participará da pré-temporada com o Chelsea na Alemanha. O que dá a entender que o desfecho pode ocorrer a qualquer momento, dependendo apenas da liberação do dono do clube londrino, o russo Roman Abramovich.

No Brasil, Deco ainda não poderá ficar treinando no Fluminense. Por isso, para manter a forma, ele se exercitará em uma academia do Rio ou de São Paulo. É certo, porém, que o luso-brasileiro não retornará à Londres.

Nenhum comentário: