segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Defesa de Bruno deve entrar hoje com habeas corpus no STJ
A defesa do goleiro Bruno de Souza deverá entrar nesta segunda-feira com um pedido de habeas corpus no STJ (Superior Tribunal de Justiça). O atleta é acusado de ser o mandante da morte da modelo Eliza Samudio, que o apontava como pai de seu filho.
Segundo informações da Rádio Bandeirantes, o texto já estava pronto desde a semana passada, mas será entregue apenas nesta semana, por causa de uma mudança de estratégia da equipe que assiste o jogador. A intenção é questionar a competência da jurisdição do caso que apura o desaparecimento de Eliza, revela o advogado Ércio Quaresma.
Visitas
Bruno recebeu neste domingo a visita da avó no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, em Minas Gerais. Estela de Souza, de 78 anos, chegou ao local por volta das 13h30.
A idosa já havia visitado o neto no último dia 27 de julho, quando foi autorizada pelo subsecretário de administração prisional Genilson Ribeiro Zeferino, por causa da idade.
Neste domingo também receberam visitas o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, que recebeu o avô.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário