O presidente nacional da CUT, Artur Henrique da Silva Santos, pediu nesta terça-feira (3), em Teresina (PI), que os sindicalistas do Piauí votem na candidata do PT, Dilma Rousseff. No encontro em que lançou a plataforma de reivindicações da entidade para as eleições, Artur Henrique atacou o PSDB e o DEM.
"Não vamos permitir o retrocesso que é a volta do PSDB e do DEM", disse o presidente ao lado do ex-governador Wellington Dias, candidato do PT ao Senado Federal.
"É importante eleger a primeira mulher presidente da República e continuar com esse processo de mudanças", afirmou o presidente da CUT para uma plateia de sindicalistas e convidados.
Para ele, a eleição não está ganha. O sindicalista afirmou ainda que a vitória de Dilma é estratégia para os trabalhadores. "A eleição de Dilma (Rousseff) no Brasil tem estratégia do ponto de vista continental e latino americana, inclusive como símbolo que representa o governo Lula no mundo todo", disse. "Não queremos o retrocesso que é a volta dos responsáveis pela crise".
Nenhum comentário:
Postar um comentário