A transmissão ao vivo dos jogadores Madson, Zé Eduardo, Alan Patrick, Felipe, Zezinho e Rodriguinho, via twitcam (ferramenta do twitter, microblog da internet), direto do hotel em que o Santos estava hospedado em Presidente Prudente, após a vitória sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 1, não passará impune.
No vídeo, o goleiro reserva Felipe se desentende com um torcedor, que o chamou de "mão de alface", e responde dizendo: "O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao não f...".
Mas esta não foi a primeira transmissão dos jogadores, na noite de domingo. O LANCENET! acompanhou o primeiro vídeo dos jogadores, em que eles interagiam com cerca de 1.800 pessoas pela twitcam. Escutando música alta, eles conversavam sem se preocupar com o barulho, até o momento em que um dos seguranças do clube (este e mais outro estavam com a delegação no hotel) entrou no quarto.
Sem aparecer no vídeo, o segurança deu uma bronca nos jogadores, que escutaram calados. Depois da repreensão, os atletas desligaram a câmera, mas voltaram a aparecer no vídeo em que o goleiro reserva deu a polêmica declaração, referindo-se ao torcedor que o ofendeu.
Na volta da transmissão, Madson, pelo twitter, disse "ta louco que bronca (sic)", fazendo menção à repreensão que eles haviam acabado de tomar.
Segundo a assessoria de imprensa do Santos, a diretoria do clube já se reuniu sobre o assunto e tem uma posição determinada. Até o fim desta semana, porém, todos jogadores do Peixe estão proibidos de fazer uma nova transmissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário