![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB6lhIeqBPnw2bHRgER6BSsVJ3yeGXqmp6iUUWWpv3_fpWGzkLdIyZFGqBBgxEf6r_UlGHoGEqUSnSoWgltrNgX1Vwn27JwfAkhprt2SJuGkI1C8EtkJ517Ztsugg_URJOwoUtWxbU/s320/000000000.jpg)
Desde o primeiro minuto desta sexta-feira, o São Paulo está sem técnico. O contrato de Ricardo Gomes terminou junto com o fim da participação da equipe na Copa Libertadores - eliminação diante do Inter - e muito dificilmente ele irá continuar no cargo, apesar de ter declarado vontade de permanecer.
A diretoria do Tricolor deverá tomar uma posição oficial nesta sexta, mas uma corrente no clube defende que Sérgio Baresi, comandante da eqiupe campeã da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, assuma interinamente o cargo de treinador. Desde a época em que Muricy Ramalho estava no Morumbi, os dirigentes reclamavam da pouca utilização de garotos das categorias de base no time profissional.
A promoção de Baresi seria o primeiro passo para abrir portas aos garotos. Recentemente, o volante Casemiro foi promovido ao CT da Barra Funda. O também volante Zé Vitor, o meia Marcelinho e o atacante Lucas Gaúcho também já treinam ao lado dos mais velhos, mas não deixaram de atuar no Campeonato Paulista Sub-20 para não perderem ritmo de jogo.
Até a semana passda, o nome de Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, era o mais forte para substituir Ricardo Gomes, mas pessoas próximas a Juvenal Juvêncio tiraram a ideia da cabeça do presidente. Uma das razões apresentadas foi a enorme rejeição que seu nome causou entre os torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário