sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Serra se emociona e Dilma lembra parceria com Lula no último bloco


No último bloco do debate realizado pela Rede Bandeirantes, nesta quinta-feira (5), os candidatos à presidência puderam fazer suas considerações finais. Dilma citou sua experiência ao lado do presidente Lula, após falar pouco o nome do colega petista durante o confronto.

Dilma agradeceu a todos e disse que nos últimos anos teve orgulho de fazer parte do governo Lula e que o presidente fez com que o povo brasileiro pudesse ter oportunidades sem sair daqui. "Meu compromisso é com a erradicação da pobreza", prometeu.

Serra se emocionou e contou que sua filha, Veronica, pediu para que ele sorrisse mais durante o debate. Disse, também, que concorrer à presidência é emocionante. O tucano relembrou sua trajetória política, desde o exílio de 14 anos. "Voltei com o compromisso de continuar minha luta pela melhora do País", disse.

Já Marina agradeceu a Deus e reforçou seu programa de governo. Repetindo o que já havia falado em entrevistas, a candidata do PV reforçou a importância de uma mulher na presidência. "O nosso País já foi capaz de eleger um sociólogo e um operário e é capaz de surpreender ao eleger a primeira mulher, para que possamos por um fim nas desigualdades".

Por último, Plínio disse que foi discriminado no debate e que seu partido defenderá os interesses do público e "quebrará o muro que separa o eleitor do governo".

Este foi o primeiro debate entre os candidatos e foi composto por cinco blocos.

Nenhum comentário: