terça-feira, 3 de agosto de 2010

Serra se preocupa com arrecadação de sua campanha


Durante caminhada no bairro de Heliópolis, na zona sul da capital paulista, nesta terça-feira, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse estar preocupado com a arrecadação de sua campanha que, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", deve ser menor do que o montante reunido pelas candidatas Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV). "As vezes tem muito atraso nisso", comentou Serra.

O candidato visitou um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e uma Escola Técnica Estadual (ETEC) em Heliópolis. As duas obras foram construídas nas gestões em que o tucano foi prefeito de São Paulo e governador do Estado.

José Serra disse que pretende utilizar as obras feitas na favela de Heliópolis como exemplo para melhorar as condições de outras áreas de moradias precárias no país.

“Esse é um projeto para todas as áreas pobres das grandes cidades. Quem está em moradia que é muito degradada você constrói nova moradia. Quem está em moradia aceitável, você melhora a moradia e faz esgoto, luz elétrica, pavimentação, bota escolas e até atendimento de saúde”, disse Serra.

Nenhum comentário: