sábado, 28 de maio de 2011

Sindicância na Saúde de Ilhéus tem prazo expirado e nenhum resultado apresentado


Uma comissão de sindicância foi criada em 28 de março de 2011 pelo prefeito de Ilhéus, Newton Lima, para apurar os indícios de irregularidades na Secretaria de Saúde. A comissão está sendo presidida pelo secretário de Segurança, Trânsito e Transportes de Ilhéus, Marcelo Barreto, que prometeu rigor e imparcialidade na condução dos trabalhos.

A comissão de sindicância foi criada através do Decreto 06/2011, assinado pelo prefeito Newton Lima, com base em documentação apresentada pelo secretário de Saúde, Jorge Arouca, onde apontam indícios de irregularidades na compra de peças para manutenção de veículos. A sindicância teria que ser concluída em no máximo 60 dias, e exatamente hoje o prazo se expira. Nenhum resultado foi apresentado, e o pior, não existe qualquer informação de que vá se apresentado durante a semana.

Pelo jeito toda a malandragem que aconteceu na secretaria de saúde vai ficar embaixo dos tapetes. Ontem encontramos um dos responsáveis pela sindicância, que perguntado sobre o andamento, disse que estava ainda em fazer investigativa, sem a mínima noção de que o prazo se encerrava hoje (28).
http://agravo.com.br/blog/

Nenhum comentário: