Uma comissão de sindicância foi criada em 28 de março de 2011 pelo prefeito de Ilhéus, Newton Lima, para apurar os indícios de irregularidades na Secretaria de Saúde. A comissão está sendo presidida pelo secretário de Segurança, Trânsito e Transportes de Ilhéus, Marcelo Barreto, que prometeu rigor e imparcialidade na condução dos trabalhos.
A comissão de sindicância foi criada através do Decreto 06/2011, assinado pelo prefeito Newton Lima, com base em documentação apresentada pelo secretário de Saúde, Jorge Arouca, onde apontam indícios de irregularidades na compra de peças para manutenção de veículos. A sindicância teria que ser concluída em no máximo 60 dias, e exatamente hoje o prazo se expira. Nenhum resultado foi apresentado, e o pior, não existe qualquer informação de que vá se apresentado durante a semana.
Pelo jeito toda a malandragem que aconteceu na secretaria de saúde vai ficar embaixo dos tapetes. Ontem encontramos um dos responsáveis pela sindicância, que perguntado sobre o andamento, disse que estava ainda em fazer investigativa, sem a mínima noção de que o prazo se encerrava hoje (28).
http://agravo.com.br/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário