Enquanto a temporada está acabando, muito trabalho ainda em andamento no
Ninho do Urubu. Maior investidora do futebol brasileiro, a Brahma está
construindo em sua parceria com o Flamengo o Módulo 17 um dos setores
mais importantes do Centro de Treinamento, em Vargem Grande. E a
participação da maior torcida do Brasil tem sido fundamental na
concretização das obras do Ninho do Urubu. A primeira parte a ser
entregue será a moderna Sala de Imprensa, prevista para a segunda
quinzena do mês que vem.
No projeto de marketing estruturante da Brahma, parte da receita de cada
Brahma vendida nos Estados do Rio e Espírito Santo vão para o Fundo
Brahmeiro. Ao final de cada ano, o recurso é dividido entre os times
cariocas, proporcionalmente com a participação nas páginas dos clubes no
Facebook da Brahma.
Atualmente, a fan page do BrahmaFla é seguida por cerca de 1,8 milhão de
torcedores que interagem com notícias, promoções e, recentemente, com
as transmissões dos jogos pela Rádio Brahma Futebol Show. Através da
página BrahmaFla e Facebook oficial do Flamengo, os torcedores puderam
escolher todo layout do Módulo 17 através de uma votação.
"O torcedor é uma peça fundamental na construção deste projeto. Queremos
que ele tenha voz ativa nas nossas ações tendo certeza que estamos
deixando um legado para seu clube. Já conseguimos construir um campo (5)
no qual os jogadores vêm treinando e, agora, criando uma infraestrutura
de primeiro mundo no módulo profissional", disse Rafael Pulcinelli,
gerente de Futebol da Brahma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário