sábado, 24 de novembro de 2012

Maior torcida do Brasil define com a Brahma construção do CT do Flamengo

Enquanto a temporada está acabando, muito trabalho ainda em andamento no Ninho do Urubu. Maior investidora do futebol brasileiro, a Brahma está construindo em sua parceria com o Flamengo o Módulo 17 um dos setores mais importantes do Centro de Treinamento, em Vargem Grande. E a participação da maior torcida do Brasil tem sido fundamental na concretização das obras do Ninho do Urubu. A primeira parte a ser entregue será a moderna Sala de Imprensa, prevista para a segunda quinzena do mês que vem.

No projeto de marketing estruturante da Brahma, parte da receita de cada Brahma vendida nos Estados do Rio e Espírito Santo vão para o Fundo Brahmeiro. Ao final de cada ano, o recurso é dividido entre os times cariocas, proporcionalmente com a participação nas páginas dos clubes no Facebook da Brahma.

Atualmente, a fan page do BrahmaFla é seguida por cerca de 1,8 milhão de torcedores que interagem com notícias, promoções e, recentemente, com as transmissões dos jogos pela Rádio Brahma Futebol Show. Através da página BrahmaFla e Facebook oficial do Flamengo, os torcedores puderam escolher todo layout do Módulo 17 através de uma votação.

"O torcedor é uma peça fundamental na construção deste projeto. Queremos que ele tenha voz ativa nas nossas ações tendo certeza que estamos deixando um legado para seu clube. Já conseguimos construir um campo (5) no qual os jogadores vêm treinando e, agora, criando uma infraestrutura de primeiro mundo no módulo profissional", disse Rafael Pulcinelli, gerente de Futebol da Brahma.

Nenhum comentário: