sexta-feira, 13 de março de 2015

Juiz declara Flávia Alessandra “litigante de má fé” e acaba processo contra blogueira

A atriz Flávia Alessandra, 40 anos, foi declarada como litigante de "má fé" no processo que movia contra a jornalista Fabíola Reipert, que possui um blog no portal R7. Flávia faltou a uma audiência de conciliação marcada para o dia 9 de fevereiro apresentando um atestado médico que dizia que ela precisa de "repouso absoluto" por cinco dias por conta de fortes cólicas dois dias antes.

Mas no dia da audiência Flávia foi fotografada deixando uma academia no Rio de Janeiro ao lado da filha. No dia seguinte, ela esteve no lançamento do camarote de Carnaval da Devassa, marca da qual foi garota-propaganda.

O juiz João Paulo Capanema então deu ganho de causa a Fabíola Reipert e determinou que Flávia pague os custos do processo e multa de 1% do valor do litígio pela má fé. Ele também determinou que o Conselho Regional de Medicina do Rio apure a veracidade do atestado apresentado pela atriz, segundo a Folha Online.

Em nota, Flávia Alessandra disse que vai recorrer da sentença, mesmo respeitando a decisão do juiz. Disse ainda que foi "ao estúdio do seu preparador físico para uma sessão de alongamento e pilates, justamente em busca de um melhor estabelecimento de seu condicionamento físico, respeitando a recomendação médica para poder cumprir compromissos profissionais agendados ao longo da semana."

A atriz finalizou a nota dizendo "que respeita e defende incondicionalmente a liberdade de imprensa".

Nenhum comentário: