segunda-feira, 9 de março de 2015

Protesto contra Dilma antecipa jogo do Palmeiras para domingo de manhã

Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, marcados para o período da tarde deste domingo (15 de março), anteciparam o jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. A partida, anteriormente marcada para as 16h, acontecerá às 11h, no Allianz Parque.

Diretor de Segurança e Prevenção da Federação Paulista de Futebol, o coronel Marcos Marinho confirmou o pedido da Polícia Militar aos clubes e à Federação Paulista de Futebol. Ele explicou ao LANCE! o motivo da mudança de horário do jogo.

– Haverá esta manifestação popular. E assim sendo, a Polícia Militar terá de concentrar todo o contingente policial, da Tropa de Choque, para trabalhar em cima da manifestação, e não do jogo – disse Marinho, em contato com a reportagem.

O site da FPF já mostra a alteração no horário do jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba. A entidade justifica a mudança com o seguinte argumento: "Por solicitação do Exmo Secretário da Segurança Pública Dr. Alexandre de Morais, em vista das manifestações populares previstas para 15/03/15".

Nenhum comentário: