segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Acusado de matar a namorada no Pontalzinho já tinha três mandados de prisão


Francisco de Paula Lins da Silva é apontado como o principal suspeito de ter assassinado sua namorada Eliane Almeida de Oliveira, 47 anos, com dois tiros no ouvido neste domingo(24), em Itabuna.

O coordenador da 7ª Coordenação da Polícia do Interior (Coorpin), Moisés Damasceno, disse que Francisco tem três mandados de prisão em aberto no estado de Goiás. O delegado, não informou o tipo de crimes que o rapaz responde, mas em Itabuna há rumores de que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. Francisco está foragido.

A irmã da vítima, Cristiane Almeida de Oliveira, acredita que o assassinato foi premeditado. Segundo ela, no dia anterior ao homicídio, Francisco levou Eliane para visitar os dois filhos dela e que, na ocasião, ele estava "estranho", com o olhar vago e sem conversar normalmente.

Cristiane contou que até então o casal tinha um relacionamento bom, mas que Francisco sentia ciúmes de Eliane porque ela foi morar em Itapetinga a trabalho.

No dia do crime, Eliane esteve com os filhos e depois foi ao shopping, de onde ligou para um dos filhos e disse que iria para casa. Quando o filho chegou à residência, chamou pela mãe, mas ela não respondeu. Ele estranhou o fato do quarto estar trancado com o ventilador ligado e arrombou a porta, encontrando o corpo da mãe.

O caso será investigado pela delegada Sione Porto, da 1ª CP. O corpo da vítima será enterrado às 16h30 desta segunda, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

(informações site www.radarnoticias.com)

Nenhum comentário: