Uma das apostas da diretoria do Flamengo para resolver os problemas do ataque rubro-negro, o atacante Leandro Amaral foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo na tarde desta terça-feira, na Gávea. Afastado dos gramados desde julho de 2009 após sofrer uma grave lesão no joelho direito, o jogador agradeceu ao clube e, particularmente, a Zico, diretor executivo, la chance de poder voltar a atuar. O atacante vai vestir a camisa 33, em alusão à idade que completará na próxima sexta-feira e em homenagem aos filhos trigêmeos.
Leandro Amaral confirmou que seu contrato tem validade até dezembro e que não será de risco ou terá qualquer cláusula por produtividade. O atacante, que não marca um gol desde 30 de novembro de 2008, quando fez dois no Coritiba com a camisa do Vasco, está muito confiante de que voltará a jogar normalmente. Por isso, agradeceu pelo voto de confiança dado pelo Flamengo e se emocionou ao falar sobre sua recuperação.
- Fui muito bem recebido. No momento em que mais precisei de carinho, Zico estendeu a mão. Agradeço aos médicos que cuidaram de mim, a minha esposa, a minha família... Estou feliz, confiante. Será uma batalha dura, mas mereço uma recompensa maior. A torcida pode ter certeza de que vou dar o máximo - afirmou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário