terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fãs histéricas invadem treino do Santos. Dorival Júnior aprova


O treino do Santos, em Salvador, nesta terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil contra o Vitória, foi muito concorrido. Assim como aconteceu no desembarque da delegação alvinegra, fãs histéricas compareceram ao clube de funcionários da Petrobrás, na praia de Stella Maris, para berrar, pedir fotos, autógrafos, e até casamento. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Barradão.

Ao final da atividade, muitos fãs conseguiram entrar no campo e cercaram os jogadores. Algumas meninas, chorando, correram para a direção de Neymar. Uma delas agarrou o garoto com tanta força que os seguranças tiveram trabalho para “arrancá-la” dos ombros do camisa 11. Foram cerca de 300 pessoas acompanhando a atividade.

O atacante Robinho, quando viu que seria difícil sair sem ser cercado, chamou dois corpulentos seguranças, que o protegeram no caminho até o ônibus.

Tamanha badalação, no entanto, não preocupa o técnico Dorival Júnior. O treinador, aliás, defende a proximidade do time com o público.

Nenhum comentário: