
A Associação Itabunense dos Aposentados do Banco do Brasil (AIAABB) promoveu na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, um almoço em comemoração ao dia dos pais, numa das áreas de eventos da AABB.
Na oportunidade o presidente da instituição, o Sr. Ivan Krebs Montenegro, fez uma homenagem a todos os pais presentes, e também foi homenageado por D. Maruse Xavier, presidente do clube.
Os candidatos a deputado estadual, Wenceslau Júnior, Fábio Lima, César Brandão, Solon Pinheiro e Renato Costa, foram convidados para a confraternização. Durante a sua fala, o presidente explicou a todos a razão da presença dos candidatos. Ele entende que estes postulantes a uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia, tem relevantes serviços prestados a comunidade, por isso devem ter o voto de confiança do povo de Itabuna.
O coronel Gilberto Santana, também foi convidado, mas por motivo de força maior não pôde comparecer ao evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário