
Uma possível saída de Neymar do Santos promete não ser das negociações mais fáceis. Depois de prometer ficar com seu elenco pelo menos por estar temporada, o presidente Luis Álvaro Ribeiro já viu Robinho voltar ao Manchester City e André ser vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Agora, luta para manter o atacante, em meio à tentativa de ficar também com Wesley. O Chelsea fez uma nova investida por Neymar, desta vez através do empresário e da família do jovem. Mas o clube brasileiro promete ir à Fifa para denunciar o clube inglês por assédio à sua revelação.
Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, dois dias depois que Neymar brilhou em amistoso com a Seleção Brasileiro, o presidente do Santos falou sobre o assunto na entrevista coletiva, na Vila Belmiro, durante cerimônia em que recebeu a visita do presidente do Benfica/POR, Luís Filipi Vieira.
“O clube nos apresentou uma proposta formal, que foi recusada liminarmente. Mas o assédio continuou. À luz de posturas éticas que devem reger a relação entre clubes isso é totalmente intolerável e o Santos irá defender seus interesses junto à Fifa”, afirmou Luís Álvaro Ribeiro.
A relação ficou complicada depois que representantes do Chelsea jantaram com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, em Nova York, no Estados Unidos, onde Neymar estava concentrado antes do amistoso pelo Brasil. A oferta salarial para o atacante agradou ao empresário e à família de Neymar. Na próxima segunda-feira, dia 16, deverá chegar uma nova oferta oficial ao Santos, agora de € 30 milhões (R$ 68,1 milhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário