Hoje, )8), é o Dia da mobilização para arrecadação de fundos para salvar a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, que mantém o Hospital São José e Maternidade Santa Helena. Uma grande equipe percorrerá todos os bairros de Ilhéus incentivando os moradores a fazerem qualquer doação em dinheiro em prol da Santa Casa, que tem dívidas que chegam a R$ 14 milhões.
A comunidade poderá fazer suas doações no momento em que as equipes de voluntários estiveram passando nos bairros. Haverá uma estrutura montada com carros de som e auxílio da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário