quinta-feira, 7 de abril de 2011

Divulgados os mandos das oitavas da Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta quinta-feira os mandos de campo das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, que começa no próximo dia 13.

O Flamengo, que passou pelo Fortaleza na segunda fase, joga a primeira no Rio de Janeiro, assim como o Botafogo, que conseguiu a vaga após vitória por 3 a 0 sobre o Paraná na última quarta-feira. O Palmeiras também joga a partida de ida em casa.

O Vasco, que venceu o ABC por 2 a 1 também na última quarta-feira, decide a vaga mais uma vez em São Januário, agora contra o Náutico. O São Paulo, que encara o Goiás, também decide em casa.

Confira a lista dos confrontos de ida:

Flamengo x Horizonte-CE

Ceará x Prudente

Coritiba x Caxias-RS

Santo André x Palmeiras

Náutico x Vasco

Bahia x Atlético-PR

Botafogo x Avaí

Goiás x São Paulo

Nenhum comentário: