sábado, 9 de abril de 2011

Polícia apreende uma tonelada de maconha em Feira de Santana


Uma operação conjunta da Polícia Federal e Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira (8), uma tonelada de maconha que estava sendo transportada em um caminhão na BR-116 Sul, na região de Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Federal, o caminhão, de placa de São Paulo, estava vindo do Mato Grosso do Sul e carregava 1.200 tabletes da droga escondidos em tubos.

A polícia está investigando o destino da droga e dois suspeitos que estavam no caminhão, estão detidos na PF.

Nenhum comentário: