
Uma operação conjunta da Polícia Federal e Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira (8), uma tonelada de maconha que estava sendo transportada em um caminhão na BR-116 Sul, na região de Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Federal, o caminhão, de placa de São Paulo, estava vindo do Mato Grosso do Sul e carregava 1.200 tabletes da droga escondidos em tubos.
A polícia está investigando o destino da droga e dois suspeitos que estavam no caminhão, estão detidos na PF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário