segunda-feira, 18 de abril de 2011

Somente em 2011 a Agerba já multou a TWB em R$ 197 mil


Passados menos de quatro meses de 2011, o valor das multas aplicadas pela Agerba à TWB – empresa que administra o Ferry-Boat – já atinge o valor de R$ 197.881,00. A maior parte das infrações é devido à falta de conservação das embarcações e do não cumprimento de horário.

Neste sábado (16), duas multas foram aplicada à empresa. Uma devido ao atraso na saída do Ferry-Boat Ivete Sangalo e outra porque o Ana Nery não realizou a travessia que estava programada para o meio-dia. Somente em março o órgão já havia aplicada 90 multas.

Duas embarcações

Desde o fim de semana que o sistema de travessia funciona com apenas duas embarcações. O Pinheiro, que havia encalhado na última sexta-feira, está em manutenção, podendo ser liberado nesta quarta-feira, assim como o Agenor Gordilho. O Juracy Magalhães está disponível para vistoria e o Maria Bethânia está liberado para realizar as travessias.

Nenhum comentário: