sábado, 9 de abril de 2011

Vereador Téo Senna recebe alta de hospital


Após seis dias internado no Hospital Aeroporto, o vereador Téo Senna recebeu alta, nesta sexta-feira (8). Nascido em Nazaré das Farinhas, Senna que está em seu terceiro mandato, continuará sua recuperação em sua residência, nos próximos 30 dias.

O vereador havia sido internado no último sábado (2), devido a um infarto do miocárdio durante uma partida de futebol. Como ação imediata, Senna foi submetido a uma angioplastia coronária. Durante o tempo em que ficou internação, o líder do Governo da Câmara Municipal recebeu visitas do presidente da Câmara, da subsecretária da Casa Civil, Lisiane Guimarães, e do vereador Pedro Godinho (PMDB).

Nenhum comentário: