sexta-feira, 8 de abril de 2011

“Vou matar vocês, não adianta fugir”, dizia o atirador

Reportagem do Estadão mostra o relato de uma aluna de 12 anos sobre a chacina que matou 12 pessoas em uma escola no Rio de Janeiro."Eu só escutava gritos. Ele gritava: "Eu vou matar, é melhor vocês não fugirem. Vou matar de qualquer jeito, não adianta correr"." O relato de Jade Ramos de Araújo só não traduz de forma mais fiel a tensão que viveu ontem do que a palma da mão que ela mostra, rabiscada.

Trancada numa sala da Escola Municipal Tasso da Silveira para se proteger do assassino, ela usou uma caneta para dar vazão ao medo. "Para me acalmar, fiquei desenhando na minha mão", contou Jade. Ela só saiu da sala onde se refugiou após ser localizada pelo irmão mais velho. "Eu só escutava gritos", contou a aluna da 6.ª série. "Agradeço aos policiais que salvaram a minha vida porque ele ia encurralar todo mundo lá em cima. Ele gritava: "Vira para a parede que eu vou te matar". E atirava. Tive muito medo de ele me matar."

Um comentário:

Anônimo disse...

issa historia foi orivel fiquei muito abalada isso voui garda por td vida !!!!!!!!!!