domingo, 8 de maio de 2011

Bahia de Feira e Vitória empatam em Feira e levam decisão para o Barradão


As cabeças deram o tom na primeira final do Campeonato Baiano 2011. Não as dos técnicos, mas as dos jogadores, que aproveitaram os cruzamentos e marcaram o empate em 2 a 2 neste domingo (8), no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Pelo Bahia de Feira, que esteve duas vezes à frente no placar, os gols saíram por Diones e João Neto. O Vitória foi atrás e marcou com Elkeson e Reniê. Assim como em toda competição, a polêmica teve espaço. A posição de Reniê na hora do gol era irregular.

O empate manteve a vantagem do Vitória, que só precisa de mais um empate para conquistar o pentacampeonato baiano. Para chegar ao título inédito, o Bahia de Feira terá de vencer o jogo da volta por qualquer placar. O próximo duelo entre as duas equipes é no domingo, dia 15 de maio, no Barradão. A bola rola às 16h.

O tempo nublado em Feira de Santana parece ter neutralizado os jogadores de Bahia de Feira e Vitória, que fizeram um primeiro abaixo da crítica no Joia da Princesa. Feio mesmo. Os dois times optaram por um esquema com três volantes, o que tornou raros os lances no ataque. Os goleiros Jair e Viáfara quase não viram a cor da bola.

Nenhum comentário: