domingo, 1 de maio de 2011

Bahia de Feira empata com o Serrano e pega o Vitória na final


Jogo bem disputado, mas quem levou a melhor foi o Bahia de Feira. O Tremendão empatou com o Serrano em 1 a 1 e avançou para a final do Campeonato Baiano. O resultado também garantiu ao time o direito de disputar a Série D do Brasileiro, já este ano, e a Copa do Brasil em 2012. Agora, o Tremendão concentra suas forças na disputa da inédita final do estadual. O adversário é o Vitória, que eliminou o Bahia neste domingo.

Já o Serrano, que iniciou a competição como favorito ao rebaixamento, fez uma boa campanha entre os quatro melhores do Baianão. O Rubro-verde volta aos gramados na Taça Governador do Estado, no segundo semestre de 2011.

O primeiro tempo começou equilibrado. O Bahia de Feira teve maior posse de bola, mas não soube concluir em gol as oportunidades criadas na metade inicial da primeira etapa. Já os visitantes não chegaram a assustar o goleiro Jair.

Porém, aos 46 minutos de jogo, após cruzamento de Bebeto, o zagueiro Willames tentou cortar e mandou a bola para o próprio gol. Na sequência do lance, João Neto chegou a tocar de cabeça, mas o juiz Heber Roberto Lopes confirmou o gol contra. No segundo tempo, o Serrano reagiu. Aos sete minutos Carlos Júnior deixa tudo igual. O atacante cobrou pênalti e deslocou o goleiro.

Nenhum comentário: