A magia está de volta. Sete meses e 15 dias depois de sofrer grave contusão no joelho esquerdo durante um clássico diante do Vasco, válido pelo Brasileiro de 2010, e chegar a correr o risco de abandonar o futebol, Maicosuel, chamado de "Mago" pela torcida do Botafogo, retorna hoje aos gramados para alegria dos torcedores. O técnico Caio Júnior confirmou que o meia-atacante jogará 30 minutos no amistoso contra o Friburguense, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A partida também terá um significado especial para o zagueiro Fábio Ferreira, que viveu drama semelhante.
Há seis meses longe da bola, Fábio retorna à equipe titular depois de operar o joelho direito. O amistoso na Região Serrana será em prol das vítimas das fortes chuvas do início deste ano. Elas vão receber parte da renda do jogo.
Sem esconder a ansiedade por sua volta, Maicosuel considera o jogo de hoje uma reestreia com a camisa alvinegra. "A saudade é muito grande dos gramados. Não vejo a hora de voltar a jogar, de começar bem o Brasileiro e fazer o que mais gosto", afirma o atleta, que diz estar preparado para lidar com a expectativa da torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário