quinta-feira, 26 de maio de 2011

Corpo de primeira-dama de Igaporã morta em acidente será enterrado nesta sexta


O corpo de Camila Moura, primeira-dama da cidade de Igaporã, vítima fatal de uma colisão entre um carro e um caminhão no entrocamento de Correntina, na BR-020, às 19 horas de ontem, vai ser enterrado às 8 horas da manhã desta sexta-feira (27), no cemitério da cidade de Palmas de Monte Alto, a 839 quilômetros de Salvador.

Além da primeira-dama, que estava grávida de 6 meses, estavam no carro no momento do acidente o prefeito de Igaporã, Newton Francisco Neves Cotrim (Neto), seu motorista, o funcionário Murilo Fagundes, e o secretário de projetos do município, Wilson Fernandes Filho, que também morreu no acidente e será enterrado por volta das 19 horas de hoje na cidade de Igaporã.

O motorista, Murilo Fagundes, teve ferimentos leves, passa bem e já retornou à cidade de Igaporã. Já o prefeito, foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Brasília, depois de passar a madrugada no Hospital de Base da capital federal. Ele está inconsciente e ainda não sabe que sua esposa morreu. O hospital não foi autorizado pelos familiares a informar o estado de saúde do político para a imprensa.

Inicialmente, as vítimas foram levadas por populares para o Hospital de Posse, em Goiás, onde o motorista, que teve ferimentos leves, foi atendido e liberado em seguida. O prefeito, que foi imediatamente levado para o Hospital Base de Brasília em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para um hospital particular com mais recursos, onde deve permanecer até receber alta.

Um comentário:

Anônimo disse...

que Deus comforte toda a familia