segunda-feira, 2 de maio de 2011
De olho na Série A, diretoria do Bahia se reúne para discutir reformulação no elenco
O tempo para lamentações já passou. Ficar remoendo a eliminação na semifinal do Campeonato Baiano não vai ajudar o Bahia na difícil jornada que vem por aí. A Série A do Brasileiro começa para o Tricolor no dia 22 deste mês de maio, um domingo, em Minas Gerais, contra o América-MG.
A diretoria tem 20 dias para refazer o planejamento e reformular o elenco, visando um melhor desempenho do que o do estadual. Nesta segunda-feira, os atletas ganharam folga. Porém, diretoria e comissão técnica se reúnem à tarde para tratar dos assuntos referentes às mudanças.
A primeira discussão deve acontecer em torno das dispensas. Depois da saída do zagueiro Luizão, que pediu para deixar o clube, e do iminente distrato com o atacante Robert, mais jogadores devem dar adeus ao Fazendão. Os atacantes Pedro Beda e Bruno Paulo, "rebaixados" para o time sub-23, são cogitados para lista de dispensa, assim como o goleiro Tiago. Outros também saírão.
Sobre contratações, o Bahia tenta fechar com os atacantes Jóbson, ex-Galo e Botafogo, e Adriano Michael Jackson, destaque tricolor na Série B do ano passado. Além deles, a diretoria busca o meia Carlos Alberto, dispensado do Grêmio. O goleiro Michel Alves, ex-Ceará, também pode pintar na equipe. O atual elenco se reapresenta nesta terça-feira (3) e treina em dois turnos. As informações são do Ibahia.com.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário