domingo, 1 de maio de 2011

Final da Taça Rio tem encontro de Trem-Bala e Bonde sem Freio


Neste domingo, às 16h, no Engenhão, acontecerá a colisão do Bonde sem Freio com o Trem-Bala da Colina. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo precisa vencer para conquistar o Campeonato Carioca de forma invicta, o que não acontece desde 1996. Depois de um início de ano complicado, o Vasco entrou nos trilhos e chega à decisão da Taça Rio a todo vapor para tentar adiar a decisão para mais dois jogos contra o Rubro-Negro. Depois de públicos abaixo do esperado na competição, torcedores rubro-negros e cruz-maltinos vão lotar o estádio. No fim, apenas um time vai parar na estação de campeão.

O Flamengo poderá ser campeão invicto do Carioca pela quinta vez na sua história. Antes, o Rubro-Negro sagrou-se campeão sem ser derrotado nos anos de 1915, 1920, 1979 e 1996. Além disso, o time está invicto em toda a temporada. Com os dois amistosos realizados na pré-temporada em janeiro, soma 24 partidas de invencibilidade, sendo 16 vitórias e oito empates.

header as escalações 2

Vasco: Ricardo Gomes realizou alguns treinos sem a presença da imprensa no decorrer desta semana. Mas o próprio treinador garantiu que fica difícil esconder a escalação. A única dúvida para armar o Vasco é a lateral direita. Com Fagner recuperado, existe a possibilidade de o improvisado Allan perder a vaga. De resto, jogadores que foram poupados contra o Náutico voltam ao time. O Vasco deve entrar com: Fernando Prass, Fagner (Allan), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Flamengo: com a presença de Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo não anunciou se o jogador atuará como meia ou atacante. Caso escale o camisa 10 na frente, o treinador poderá manter o meio-campo da vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte, pela Copa do Brasil, com Willians, Renato, Thiago Neves e Bottinelli. Lesionado, Léo Moura foi vetado. Galhardo segue na lateral direita. A escalação do Rubro-Negro, então, seria: Felipe, Galhardo, Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Thiago Neves e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Nenhum comentário: