sábado, 28 de maio de 2011

Itabuna sem supresas para encarar a Jacuipense

Foto: Wesley Souza

O técnico Danielzinho comandou na tarde desta sexta-feira (27) o coletivo que definiu a equipe que enfrenta a Jacuipense neste domingo (29/05) em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. O treino teve duração de 35 minutos. O Itabuna treinou com: Vandré, Dalvan, Álisson, Naldo e Guga, Cláudio, Pink (Diego Aragão), Ramires e Wencley (Mika), Vágner e Mathaus.

O zagueiro Alex recuperando-se de contusão não participou do treino, mas deve viajar à Riachão do Jacuipe, o atleta está com dois cartões amarelos e deve entrar no jogo para forçar o terceiro cartão e cumprir suspensão automática na partida contra o Jequié no Itabunão, ficando assim livre para as semifinais da competição. Os outros jogadores pendurados do Dragão são Wencley e Dalvan, após o término da atividade os jogadores Mika, Netinho Cearense, Vágner e Wencley treinaram cobranças de falta e penaltys.

O lateral esquerdo Wescley, que teve seu nome publicado no BID, fica de fora do jogo deste domingo, o atleta fica em Itabuna treinando fisicamente. O atacante Helder, suspenso, foi liberado pela diretoria e foi para a capital rever seus familiares, e se reapresenta ao grupo na próxima segunda-feira. Neste sábado (28) a equipe realiza um treino tático recreativo ás 8:30, o grupo viaja ao meio dia para Riachão do Jacuipe.

Nenhum comentário: