sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Wadson Nocaute busca patrocínio para competições internacionais

O lutador e professor de Muay Thay Wadson Nocaute, 30 anos, está com competições marcadas para o mês de Janeiro em três países, índia, Malásia e Tailândia.  Nos dois primeiros países a competição será de MMA e na Tailândia de Muay Thay.

Wadson começou a treinar em 1997 na academia Boxe Thai do Rio de Janeiro onde era faxineiro do local, até se tornar lutador da equipe e ganhar o respeito do grupo. Com 30 anos, o atleta já disputou competições em países como, Portugal, Espanha, Holanda, França, Suiça, Tailândia, Filipinas e Suécia.

Após morar por quase dois anos na Tailândia, país de origem do Muay Thay, e ser o mais reconhecido lutador do esporte no Estado, Nocaute é o primeiro baiano no mundo a ser campeão de Muay Thay.

Ex aluno de Anderson Silva e Vitor Belfort, Wadson Nocaute já treinou nas maiores equipe do país, a exemplo da  Chute Boxe em Curitiba, Boxe Thai no Rio de Janeiro, Macaco Gold Team em São Paulo
O atleta que vai para sua 9º luta de MMA, está em busca de patrocínio para realizar as viagens e competir.

E para isso, Wadson pretende realizar uma exposição de mais de 4000 fotos com lutadores e lutas pelo mundo, além de vídeos.

“Estou muito focado para essa luta, treinando todos os dias meio dia em minha academia, cuidando da parte de musculação, natação, corrida e alimentação. Com o apoio do atleta do UFC Thiago Tavares ( Aluno de Muay Thay de Wadson ) estarei bem melhor para essa luta”. Texto: Radar Notícias/esporte

Nenhum comentário: