sábado, 12 de outubro de 2013

Dilma manda “beijos” a repórteres ao ser questionada sobre pesquisa

A presidente Dilma Rousseff mandou beijos neste sábado (12) a repórteres, ao ser questionada sobre o resultado da última pesquisa Datafolha, que mostra que ela seria reeleita no primeiro turno caso tivesse como adversários o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador Aécio Neves (PSDB).

“Hoje é dia de muitos beijos também”, afirmou, após participar de cerimônia de anúncio de investimentos em obras de mobilidade urbana na região metropolitana de Porto Alegre.

A presidente já havia dado “beijos” a jornalistas na última quarta-feira, depois de sessão em homenagem aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal.

Para o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que integrou a comitiva da presidente, a avaliação do governo é a de que a pesquisa do Datafolha confirma a previsão do governo de que a popularidade de Dilma voltaria a crescer após o impacto das manifestações de junho.

“A avaliação que a gente sempre fez é que depois das manifestações de junho, quando as pessoas refletissem sobre avanços econômicos e sociais que o Brasil vem vivenciando, a Dilma e o governo recuperariam avaliação positiva. Os acontecimentos posteriores estão mostrando isso, isso está se refletindo nas pesquisas”, comentou o ministro ao Estado.

Nenhum comentário: