segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Guto Ferreira defende decisão por jogar no CE: "tem que ter bom senso"

O técnico Guto Ferreira, da Portuguesa, preferiu não se opor à ideia de mandar a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, na Arena Castelão,em  Fortaleza (CE), em duelo válido pela t rodada do Campeonato Brasileiro. A situação, inclusive, causou mal-estar por parte de alguns torcedores da equipe paulista, que se organizaram para fazer uma petição e entrar com uma ação contra o clube.

Torcida da Portuguesa não poderá ver equipe no Canindé no próximo fim de semana Foto: Bruno Santos / Terra
Torcida da Portuguesa não poderá ver equipe no Canindé no próximo fim de semana
Foto: Bruno Santos / Terra

Porém, para Guto Ferreira, o atual momento financeiro da Portuguesa pede bom-senso nas decisões, já que a partida em território cearense poderá trazer uma renda maior para o clube em comparação à conquistada nas partidas no Canindé.

“Se fosse uma questão só técnica, seguiria aqui dentro. Em determinados momentos tem que agir com bom senso, tem que tentar sanar problemas que se não forem sanados podem gerar outros problemas muito maiores e que podem fazer com que a Portuguesa patine nesses oito jogos. Ninguém está indo lá para fazer leilão ou buscar custo próprio. Se conseguir arrumar outra solução, jogamos aqui”, desabafou Guto.

Nenhum comentário: