terça-feira, 15 de outubro de 2013

CBF define mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

Os duelos entre Grêmio x Corinthians e Botafogo x Flamengo não significarão apenas a classificação às semifinais da Copa do Brasil para seus vencedores. O sorteio dos mandos de campo da próxima fase da competição, realizado na tarde desta terça-feira no auditório da CBF, definiu que quem levar a melhor nestes confrontos terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Após o empate em 0 a 0 no Pacaembu, gremistas ou corintianos farão seu jogo decisivo na Arena do Grêmio, no dia 23 de outubro, às 21h50 (e Brasília). O vencedor enfrentará quem levar a melhor no duelo entre Atlético-PR e Internacional, no mesmo dia e hora, no Durival de Britto. A partida de ida, no Estádio do Vale, terminou igualada em 1 a 1.

Flamenguistas e botafoguenses, que empataram em 1 a 1 no Maracanã, voltarão ao estádio no dia 23 de outubro, às 21h50. O arquirrival que garantir a vaga enfrentará o conterrâneo Vasco ou o Goiás, que decidirão a vaga em 24 de outubro, às 21h. No primeiro jogo, os esmeraldinos venceram por 2 a 1, no Serra Dourada.

Nenhum comentário: