terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fla divulga 3º uniforme e faz homenagem a cenários do RJ

A Adidas divulgou nesta terça-feira a terceira camisa do Flamengo. O uniforme, preto com detalhes em vermelho, faz uma homenagem a cenários do Rio de Janeiro e será estreado nesta quarta-feira, quando o clube rubro-negro enfrenta o Bahia no Estádio do Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O tributo do Fla prestado ao Rio de Janeiro se dá nos grafismos vermelhos estampados na região do peito da camisa: as imagens fazem menção ao Pão de Açúcar, ao Corcovado e à Lagoa Rodrigo de Freitas. Nas costas, a camisa manterá o selo com a inscrição “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – 1895”.
​“Poucos clubes no mundo tem uma ligação tão forte com sua cidade-sede como o Flamengo e o Rio de Janeiro. Acreditamos que esse novo manto vai agradar muito os rubro-negros”, disse Daniel Schmidt, diretor da categoria de futebol da Adidas.

Equipada com a tecnologia ClimaCool, que melhora a ventilação do tecido em regiões de maior produção de calor e suor no corpo do atleta, a camisa chegará às lojas na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, a um preço de R$ 249,90 (modelo adulto) e R$ 199,90 (infantil ou feminina).

Nenhum comentário: