sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Triste após derrota, Juninho admite dúvida em salvação do Vasco

A imagem de Juninho traduz o sentimento de qualquer pessoa que tem amor ao Vasco. Desolado no banco de reservas após ser substituído, o ídolo cruzmaltino assistiu calado à derrota que complicou bastante a situação da equipe no Campeonato Brasileiro: 2 a 0 para o Goiás. Visivelmente abatido, o meia admitiu estar triste com o momento que o time atravessa.

"Meu olhar é de tristeza porque somos o 18º, foi mais um jogo que a gente perdeu e eu me incluo nisso. Gostaria que o resultado fosse diferente. Porém, mais uma vez, o time deu demonstração de fraqueza quando levou o primeiro gol e isso acaba passando de um para outro", disse.


Juninho afirmou que, em certos momentos, não tem certeza se o Vasco fugirá do rebaixamento.

"Cada vez mais a situação fica complicada. E você fica na dúvida se vai conseguir reagir ou não", comentou o camisa 8, que não utilizou desculpas para uma reação. "O que quer que eu diga? Temos que ganhar os jogos. Falta ganhar, marcar três pontos e, daí, fazermos uma sequência de vitórias", completou.

Com a derrota por 2 a 0 em Macaé, o Vasco se afundou ainda mais na zona de rebaixamento: fecha a 30ª rodada ultrapassado pelo Criciúma e agora ocupa a 18ª colocação. O time carioca tem 32 pontos  - está empatado com o time catarinense -, dois a menos em relação ao Coritiba, primeira equipe fora da degola. A próxima partida é contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã.

Nenhum comentário: