terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Aeromoça do 'BBB 15' divide apartamento com amiga em Salvador

Apesar de não ter baianos, a 15ª edição do 'Big Brother Brasil', que estreia nesta noite (20), conta com uma participante que tem muita relação com Salvador. Talita, de 22 anos, nascida em Goiânia, é aeromoça e divide um apartamento com a amiga Letícia na capital baiana.

Apesar da pouca idade, a morena já conta com um casamento no currículo. Ela se casou quando tinha 17 anos, mas o relacionamento não deu certo e chegou ao fim há três anos. Em entrevista ao site oficial do reality, Talita contou que sua paixão pela aviação surgiu quando ela ainda era pequena.

Segundo ela, as cantadas dos marmanjos são constantes nos voos em que ela trabalha, mas afirma levar na esportiva a situação. Mas, os mais bonitos, nunca tomam atitude: "às vezes eu dou corda para ver até onde vai, mas na brincadeira, nada ousado para não ter constrangimento. São os velhinhos que paqueram na maioria das vezes. O que eu mais escuto é ‘'nossa, um avião dentro do outro'. Eles acham que é cantada inovadora, mas todo mundo faz".

Nenhum comentário: