sábado, 10 de janeiro de 2015

Zélia Duncan troca alianças com atriz Claudia Netto

Juntas há um ano, a cantora Zélia Duncan e a atriz Claudia Netto trocaram alianças nesta sexta-feira (9). As duas já estão morando juntas no Rio de Janeiro e tem uma "filha", a gata Chiquinha. Apesar de o romance não ser segredo para os amigos do casal, Zélia e Claudia procuram manter a discrição e não falam muito sobre o assunto.

As duas passaram a virada do ano no Rio de Janeiro. Mas, no início do ano viajaram para conhecer as praias de Trancoso, destino baiano bastante procurado pelos famosos. Na Bahia, o casal curtiu alguns dias folga ao lado de amigas famosas, como Gaby Amarantos e Elba Ramalho.

Claudia Netto, 51 anos, ficou mais conhecida pelo papel na novela das seis 'Flor do Caribe'. No ano passado, protagonizou o musical 'Se eu fosse você', baseado no longa de sucesso que conta com a presença de Glória Pires e Tony Ramos.

Zélia Duncan, 50 anos, já namorou uma conhecida jornalista. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que não fala sobre assuntos pessoais.

Nenhum comentário: