segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Irmão de MC Gui morreu de overdose de cocaína, diz laudo da perícia

O resultado do laudo oficial da perícia afirma que Gustavo Castanheira, 17 anos, irmão do funkeiro MC Gui, morreu de overdose de cocaína. O adolescente morreu em abril do ano passado depois de passar mal durante um churrasco. A família afirmou que ficou surpresa com o resultado. "Ficamos muito surpresos. Não tinha conhecimento que ele usava droga", disse Rogério, pai do menino, ao Uol. "Nenhum pai espera por isso".

O laudo afirma que Gustavo fez uso prévio de cocaína e teve morte súbita em decorrência de insuficiência respiratória aguda. Não houve o uso de bebida alcoólica. "Quando eu vi escrito no laudo 'cocaína', eu, sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar", disse Cláudia, mãe de Gustavo em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo. "Eu já tinha o visto usando maconha. Eu brigava com ele, e ele me obedecia. Jogava fora", disse MC Gui, que disse desconhecer que o irmão usava outras drogas.

A mãe, chorando muito, lamentou o destino de Gustavo. "Nunca imaginei enterrar o meu filho tão cedo. As drogas o levaram. Levou um menino lindo, saudável. Deus foi muito injusto comigo porque não me deu a oportunidade para ajudar ao meu filho", disse a mãe.

Gustavo morreu em 21 de abril de 2014 depois de dar entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva, zona leste de São Paulo.

Nenhum comentário: