Depois do portal R7 postar uma notícia com uma galeria de fotos da apresentadora Fernanda Gentil chamando-a de "gordinha", o diretor geral do site enviou um e-mail se desculpando e informando que removeu o conteúdo - já não é possível acessar a notícia. A informação é do Uol.
"Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar", diz o e-mail.
Depois da repercussão da notícia nas redes sociais, Fernanda deu entrevista afirmando que está grávida de dois meses do primeiro filho, explicando os "quilinhos a mais". Ela usou as redes sociais para dizer que aceitava o pedido de desculpas da concorrente - o R7 pertence à Rede Record, enquanto Gentil trabalha na Globo.
"E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos (surfista assassinado em Santa Catarina) e Larissas (menina vítima de uma bala) não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)", escreveu Fernanda no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário