sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Beijo lésbico de namoradas de jogador causa "buzz" na web

Você lembra de Lou Williams, aquele que pode ser considerado por alguns o "homem mais sortudo do mundo", né? O jogador de basquete do Toronto Raptors teria simultaneamente duas namoradas, que, ainda por cima, namoram entre si. Os relacionamentos não são confirmados oficialmente pelo atleta, mas fotos nas redes sociais deixam o sonho de muito homem quase escancarado. No último dia de 2014, uma imagem das garotas causou sensação no Instagram.

Uma das supostas namoradas, Rece Mitchell - a (linda) morena - fechou 2014 com uma foto para lá de sensual no Instagram: um selinho com Ashley Henderson - a (linda) loira, outra das possíveis namoradas do jogador de basquete. Para completar o fetichismo das imagens, ambas estavam com um pijama rosa de corações e gorros de Papai Noel.

A foto bastou para mexer com a imaginação de internautas, que comentaram com diversos elogios. "Eu amo isso", postou um. "Por favor, poste mais fotos como esta", pediu outro. "Amo a amizade/relacionamento de vocês", elogiou uma garota.

E sabe quem também comentou na foto? Ele mesmo, Lou Williams. O jogador de basquete postou um emoji de um rosto com os olhos bem abertos em espanto.

Os - supostos - relacionamentos entre os três são seguidos com afinco pelos internautas no Instagram. A conta de Lou Williams tem 120 mil seguidores. Já a página de Rece Mitchell passa de 42 mil pessoas de olho. Ashley Henderson, por sua vez, tem o Instagram observado de perto por mais de 18 mil pessoas.

Nenhum comentário: