terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BBB 15 estreia com novidades na prova da líder e divisão de grupos

O Big Brother Brasil 15 estreou nesta terça-feira (20) trazendo algumas mudanças "na dinâmica da votação". Depois da apresentação dos novos participantes, Pedro Bial informou ao público que o líder nesta edição não terá imunidade garantida e a certeza de que não será votado só virá através da bênção do anjo.

Bial também anunciou aos participantes outras novidades - o líder poderá fazer provas por semanas consecutivas e vai ganhar R$ 10 mil todas as vezes que vencer a prova. O líder também poderá vetar participantes antes da prova da liderança seguinte ao seu mandato, com o "Poder do Não".

Durante a edição, os participantes foram divididos em dois grupos - Tá com Tudo e Tá com Nada. Ficaram no primeiro grupo, a partir de um sorteio inicial e com os brothers se escolhendo depois, Tamires, Francieli, Angélica, Fernando, Douglas, Luan e Talita. No segundo grupo ficaram Mariza, Amanda, Adrilles, Rafael, Marco e Cézar. Os grupos serão feitos semanalmente - a divisão será feita antes da prova da comida pelo líder.

Depois da exibição de vídeos de cada participante, eles foram mostrados vendados em túneis de tecido. Somente depois eles foram revelados e se conheceram no jardim da casa.

Novo participante
Além dos 13 participantes que entraram na casa hoje ao vivo, uma nova participante vai entrar amanhã. Duas candidatas devem disputar a preferência do público para garantir a 14ª vaga. Ainda se especula a possibilidade de um 15º brother que, segundo o Uol, sairia da disputa entre outros dois ex-participantes. Esses ex-BBBs já teriam feito entrevistas e estão de sobreaviso, devendo entrar no programa caso a produção decida que é necessário dar uma "agitada" na casa.

Nenhum comentário: