terça-feira, 3 de agosto de 2010

América-RN e Portuguesa se enfrentam em situações opostas na Série B


Depois de um dia de festa no Canindé, com direito a gol histórico, estreia de Dodô e vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa enfrenta um novo desafio, já nesta terça-feira, às 21h, contra o América-RN, no estádio Machadão, em Natal.

No entanto, o técnico Vadão terá importantes baixas na equipe para essa partida. O artilheiro da competição, Heverton, recebeu o terceiro cartão amarelo, contra o São Caetano, e desfalca a Lusa, assim como o meia Athirson, que sentiu um desconforto na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Outra baixa na equipe é o zagueiro Thiago Gomes, que, com dores no joelho esquerdo, sequer viajou com o elenco.

Mergulhado em uma crise técnica e administrativa, o América-RN recebe a Portuguesa em busca de seu segundo triunfo na Série B. A equipe está em penúltimo lugar na tabela, com apenas oito pontos em 11 jogos, e nem a vitória será suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento.

Apesar da má campanha na segunda divisão pelo terceiro ano seguido, o gerente de futebol do América, Carlos Moura acredita que os empates contra Bragantino e Santo André, nas duas últimas rodadas, já mostram que a equipe está se recuperando.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN X PORTUGUESA

Estádio: Machadão, Natal (RN)
Data/hora: 3/8/2010, às 21h (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Thiago Gomes Brígido (CE)

AMÉRICA-RN: Fabiano, Cleber, Robson e Adalberto; Thoni, Jackson, Esley, Douglas Silva e Berg; Fábio Neves e Alberto - Técnico: Lula Pereira

PORTUGUESA: Weverton, Paulo Sérgio, Preto Costa, Domingos, Fabrício; Acleisson, Ademir Sopa, Gláuber, Celsinho; Dodô e Kempes - Técnico: Vadão

Nenhum comentário: